Meio ambiente: atendimento a Raudi, empresa sustentável

 em Sipat destaques

Sobre a Raudi

A Raudi Indústria e Comércio está localizada em Paraíso do Norte (PR). A Raudi é conhecida mundialmente por sua preocupação com o meio ambiente. Foi a primeira empresa do Brasil a transformar o gás carbônico em bicarbonato de sódio, a partir do processo industrial de fermentação alcóolica obtida da cana-de-açúcar. Ou seja, o ar poluído que antes era liberado na atmosfera, a Raudi transformou em bicarbonato de sódio.

Para ser referência como empresa sustentável, é necessário pensar na segurança do trabalho. Afinal, como se preocupar com o meio ambiente sem prezar pela vida humana?

E foi pensando nisso que a Raudi escolheu um dos integrantes do Amputados Vencedores para palestrar em sua sede.

Meio Ambiente e Segurança no trabalho

Jane Peralta ministra palestras sobre segurança do trabalho há mais de 10 anos. É autora, junto ao Flávio Peralta dos livros Qual o Valor da sua vida?, Amputados Vencedores e da cartilha de segurança Vamos praticar segurança no trabalho.

Jane Peralta foi a responsável por conscientizar e instruir os colaboradores da Raudi. A palestrante conta sobre o diferencial desse atendimento. “Sou apaixonada pela preservação do meio ambiente então é claro que fiquei admirada com o projeto da empresa. Quanto à segurança do trabalho e a SIPAT todos os envolvidos mostraram muito interesse e responsabilidade no assunto. Desde o inicio das negociações percebemos que se tratava de uma empresa muito séria e que investia nesse item. Só tenho que agradecer a oportunidade de falar sobre o valor da vida numa empresa que não polui o planeta. Muito grata pela oportunidade.”

O valor da experiência 

Cada empresa possui sua particularidade, sendo assim é preciso contratar colaboradores que tenham experiência com as mais variadas particularidades. Um palestrante que atua há vários anos, como Jane Peralta, tem a capacidade de perceber rapidamente a exigência de cada empresa, ou seja consegue identificar a melhor linguagem para cada público, direcionar as instruções de segurança de acordo com o trabalho que ali é desenvolvido e estar preparado para qualquer dúvida. Então, fique atento e não deixe de conhecer o time do Amputados Vencedores, composto por pessoas com anos de experiência com palestras de segurança do trabalho.

Amputados Vencedores já atendeu Petrobras, confira como foi

Saiba como Joel Rosa, palestrante do Amputados Vencedores desenvolve sua palestra

 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat