Depoimento soldado Romualdo

 em Histórias de superação

Depoimento Romualdo: Uma tentativa de roubo frustrado

“Primeiramente, me chamo Romualdo, tenho 34 anos e trabalhava como policial militar e este é o meu depoimento. Eventualmente, no dia 13 de Junho de 2021 por volta das 01:30. Eu estava voltando para minha casa. Foi quando tentaram roubar meu veiculo pessoal no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ao passo que eram 4 meliantes, sendo que 3 estavam armados e 1 deles deu voz de roubo na via pública, enquanto os outros estavam escondidos no mato próximo do meu carro. Depois que visualizei eles, já houve um primeiro confronto com o indivíduo que estava mais próximo. Foi nesse momento que os outros meliantes que estavam na área de mata dispararam e vieram a acertar 2 disparos no meu corpo. Um projétil atingiu na altura da cintura e outro na perna. Mesmo ferido, efetuei outros disparos e todos fugiram. Solicitei socorro e fui encaminhado ao hospital do trabalhador.

A permanência no hospital

Após 17 dias de permanência no hospital, infelizmente contrai uma bactéria e tiveram que amputar parte da minha perna esquerda na altura do joelho. Acima de tudo, mesmo após tudo isso, sigo em frente com determinação e disposição para me adaptar a minha nova realidade de cabeça erguida”.

Como vimos no depoimento de Romualdo, ele passou a enfrentar a deficiência física por conta da perna, por esse motivo está em busca de doações para colocar uma prótese na perna esquerda. Ele já esta fazendo fisioterapias e se preparando para essa . Trata-se de uma nova realidade da noite para o dia para quem perdeu um membro. Vai precisar aprender a andar novamente, dirigir de uma forma diferente. Enfim, fará muitas adaptações para continuar seguindo com sua nova vida.

Reabilitação na ortopedia

Vamos ajudar o Romualdo a colocar a sua perna esquerda?

Sua colaboração será muito bem vinda para este jovem policial que faz parte de uma das profissões mais estressantes deste país: Policial.

Para quem tiver interesse em ajudar o Romualdo a colocar sua prótese segue o PIX para doações: CPF 976.626.665-49, que estará no nome da esposa de Romualdo, Soraia Marques Ferreira Silva.

Para saber mais sobre o romualdo, clique aqui

Leia outras histórias de superação, Clique aqui

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Open chat