Semana da Mulher: Lá em casa quem manda é o respeito

 em Sipat destaques

Violência contra a mulher

Violência contra a mulher. Quem quer ser feliz? Acredito que muitas pessoas responderiam “Eu quero”. A felicidade parece ainda mais completa quando conhecemos alguém, beijamos, abraçamos e nos relacionamos com essa pessoa. Mas, a felicidade logo vai embora quando o relacionamento começa a ficar sem respeito e quando há violência verbal, física ou psicológica. Aí tudo que se vivencia em casa vai para o trabalho, com a pessoa, e a infelicidade e acidentes de trabalho caminham juntos. A empresa Frimesa, de Medianeira-Pr, promove todo ano a Semana da Mulher, em comemoração ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

Semana da Mulher: Violência contra a mulher.

Em 2017, o tema foi “Lá em casa quem manda é o respeito” e Jane Peralta, palestrante da equipe do Amputados Vencedores, assistente social e com 10 anos de atendimento a mulheres em situação de violência, esteve presente para falar sobre o tema.
Esse tema é delicado e carrega ainda muito preconceito e silêncio. Para romper com esse silêncio a coordenadora da Semana  Arlita M. Zanini não mediu esforços, juntamente com sua equipe, para propiciar essa abertura e a provocar as mulheres a não se calarem diante da violência contra a mulher. Isso significa buscar a felicidade na existência humana e ao mesmo tempo garantir que vidas serão salvas no ambiente de trabalho (uma vez que situações assim podem levar a acidentes de trabalho).b e ao mesmo tempo evitar possíveis acidentes no ambiente de trabalho, que podem ocorrer em função do psicológico abalado.

Conheça a Frimesa

frimesa-medianeira-jane-peralta

Frimesa de Medianeira-Pr

Conheça a história do acidente de trabalho Flavio Peralta:
Site
Blog
Conheça outras histórias de acidentes de trabalho de nosso portfólio
Contato:
flavio@amputadosvencedores.com.br
43 3338-1781 e 9 9997-6275

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

IMG_1862 Cpia.JPGacidente-trabalho-seguranca-cartilha