Segurança do Trabalho - Palestras Amputados Vencedores

Contato

facegpluspinterestinstalinkedinyoutubetwitter

livros-download

Quem Somos

Este site foi criado com o objetivo de repassar informações sobre diversos assuntos para pessoas com deficiência, tais como segurança, legislação, direitos sociais, tipo de próteses, amputações, artigos diversos, depoimentos, segurança no trabalho, entre outros temas.

Nesse site é possível trocar experiências e divulgar situações vivenciadas pela pessoa com deficiência, especialmente a pessoa amputada.

Palestras Sobre:

  • Segurança do Trabalho
  • Palestras Sipart
  • Amputações
  • Histórias

Palestras Segurança do Trabalho

Segurança do trabalho

Segurança do Trabalho

Dia 28 Abril 2014,Executiva Brasileira vai Lança Livro SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

em Sábado, 08 Março 2014. Postado em Segurança do Trabalho

Dia 28 Abril 2014,Executiva Brasileira vai Lança Livro SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Será lançado em São Paulo-sp Todos os cidadãos podem ser líderes em Saúde e Segurança, acredita a autora Andreza Araujo, executiva de empresa multinacional líder em bens de consumo. A obra, lançada neste dia 28 de abril, Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, traz conceitos e reflexões sobre o tema e preconiza que todos os acidentes podem ser evitados."Faça a Diferença – Seja líder em Saúde e Segurança" é o resultado de uma bagagem de mais de dez anos da executiva Andreza Araujo, que dedica sua carreira ao bem-estar de trabalhadores da América Latina e à sustentabilidade. Normalmente tratado em ambientes corporativos, o tema ganha nova abordagem na obra, que considera todos os cidadãos como potenciais líderes no tema em todos os momentos. Trata-se de uma reflexão sobre o papel da área de Saúde e Segurança na agenda corporativa e no cotidiano das pessoas e do respeito à vida como uma questão fundamental para a existência e perpetuação dos negócios.

Palestrante Flávio e Jane Peralta-Sipat mais de 850 palestras pelo Brasil e Colômbia

em Domingo, 29 Dezembro 2013. Postado em Segurança do Trabalho

 Palestrante Flávio e Jane Peralta-Sipat mais de 850 palestras pelo Brasil e Colômbia

O ano de 2013 foi muito especial.Completamos 750 palestras em Sipat-Cipa, Motivação e Superação. Desejamos que 2014 seja um ano sem acidentes de trabalho e que o trabalhador entenda que uso de EPI serve para salvar vidas e voltar para sua casa. Não façam os mesmos erros cometido pelo Casal Peralta (um choque elétrico de 13.800 em que perdeu os braços e um acidente de moto que perdeu o movimento do pé direito). Um grande abraço de Flávio e Jane Peralta.

Direção Defensiva e Motocicleta: palestra na Cargill Tres Lagoas Mato Grosso do Sul

em Segunda, 29 Junho 2015. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho

Direção Defensiva e Motocicleta: palestra na Cargill Tres Lagoas Mato Grosso do Sul

Motocicleta nos leva rapidamente para vários cantos da cidade, numa rapidez incrível. Aquele vento gostoso que sopra em nosso corpo nos remete a momentos de felicidade, alegria, adrenalina e liberdade. Mas será que andar de moto é somente momentos de alegria? A resposta é não. Nos últimos anos a frota de motocicleta cresceu de forma assustadora no Brasil, trazendo também muitos acidentes com sequelas e mortes. Depois desse momento é a tristeza que invadirá nosso coração e teremos que encontrar novos caminhos. São esses caminhos que Jane Peralta trata em sua palestra sobre o amor pela motocicleta aos 13 anos.

 

Sipat na Copel de Ponta Grossa. Palestra com Jane Peralta, Flávio Peralta e Gisele Santos

em Domingo, 21 Junho 2015. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho

Sipat na Copel de Ponta Grossa. Palestra com Jane Peralta, Flávio Peralta e Gisele Santos

Copel de Ponta Grossa realiza a SIPAT 2015. Com muita organização e uma equipe muito competente, A Companhia de Energia Norte do Paraná, que recebeu o prêmio de melhor empresa do ramo no Brasil e também um outro prêmio da América Latina, quer também melhorar a segurança do trabalho. Atuar no ramo de eletricidade requer muito cuidado e atenção, por isso, essa Sipat contou com a participação de Flávio e Jane Peralta que narraram suas histórias de acidentes de trabalho para salvar vidas. São 60 anos dessa empresa Paranaense e no link abaixo é possível conhecer sua história. A docente e palestrante Gisele Santos também esteve presente e abordou o tema Motivação. Nessa palestra Gisele utilizou seus conhecimentos sobre jogos na educação para abordar o tema a motivação no trabalho e na vida.

Sipat na Petrobras Six. Palestras com Jane e Flávio Peralta

em Domingo, 21 Junho 2015. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho

Sipat na Petrobras Six. Palestras com Jane e Flávio Peralta

Sipat da Petrobras Six, em São Mateus do Sul - Pr.  Jane e Flávio Peralta estiveram nessa Sipat para contar suas histórias e mostrar o que a segurança do trabalho faz na vida de cada um de nós. As duas empresas tercerizadas,  Weiller e Manserv também parciparam do evento. Nessa cidade do Paraná, de 42.000 habitantes,  encontra-se uma das maiores reservas mundiais de xisto, ou folhelho pirobetuminoso - uma rocha sedimentar, com conteúdo de matéria orgânica na forma de querogênio. Quando aquecido (pirólise) ele se converte em óleo e gás.

Investimento em Sipat,Segurança do trabalho retorno imediato para empresas

em Sexta, 12 Junho 2015. Postado em Segurança do Trabalho

Investimento em Sipat,Segurança do trabalho retorno imediato para empresas

Investimento em Sipat-Semana interna prevenção acidente trabalho,todas empresas se preocupam,começam ter retorno imediato,devido essa crise,os funcionários acabam ficando muito mais preocupados,devemos acordar logo cedo,lembrar Segurança do trabalho,salva vidas

Sipat Syngenta Paulinia-Sp 2015

em Terça, 05 Maio 2015. Postado em Segurança do Trabalho

Sipat Syngenta Paulinia-Sp 2015

No dia 04 de maio de 2015,integrante Amputados Vencedores,esteve participando sipat Syngenta-sp,Jose Guilhermino levou descarga elétrica 23.000 volts,aonde levou amputar os seus dois braços."COMO A PRESSA E A IMPULSIVIDADE CAUSAM ACIDENTES"VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA SOFRER UM ACIDENTE E PERDER SEUS BRAÇOS?

 

Amputados Vencedores no Programa Jornada Tv Justiça Tribunal Superior do Trabalho

em Terça, 28 Abril 2015. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho, Deficiência e Amputação

Amputados Vencedores no Programa Jornada Tv Justiça Tribunal Superior do Trabalho

Amputados Vencedores no Programa Jornada, Tv Justiça, Tribunal Superior do Trabalho. Foram entrevistados integrantes do Amputados Vencedores para falar sobre seus acidentes de trabalho e a perseverança para continuar vivendo. Flávio Peralta, Jane Peralta, Família Bartolomeu, Severino Omena. O que fazer diante de um acidente? Continuará existindo vida? Como fica a vida?

Convite Palestra Flávio Peralta-Ciesp Sorocaba

em Quinta, 23 Abril 2015. Postado em Segurança do Trabalho

Convite Palestra Flávio Peralta-Ciesp Sorocaba
Aprendendo a Viver sem as Mãos Sorocaba - 30 de abril
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - Diretoria Regional Sorocaba, por meio de seu Departamento de Segurança e Medicina do Trabalho, vem convidá-lo(a) a participar da Palestra "Aprendendo a Viver Sem as Mãos", em homenagem ao Dia de Internacional de Vítimas de Acidentes de Trabalho, que será realizada dia 30/04/2015, 5ª feira, na sede do CIESP Sorocaba.
 
 

Assustador aumento dos acidentes de trabalho, inclusive em Maringá-Pr

em Segunda, 30 Março 2015. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho

Assustador aumento dos acidentes de trabalho, inclusive em Maringá-Pr

Aqui ou acolá acontece a mesma coisa: o aumento do número de acidentes de trabalho e de trajeto. Em Maringá-Pr isso não é diferente. O jornal o Diário fez uma reportagem especial dia 29.03.2015 em seu caderno 2 no item Empregos. Em 2013 foram 1.663 acidentes registrados na cidade, um aumento de 11% em relação à 2.012. Isso significa que essas 1.663 famílias naquele ano tiveram algum problema com seu familiar, que resultou em afastamento ou até mesmo em óbito. A vida de cada um deles foi alterada por esse acontecimento. O que fazer diante de algo tão inesperado? Foi buscando respostas a essa pergunta que entrevistaram Flávio Peralta do Amputados Vencedores. Não é fácil enfrentar um afastamento e suas consequências e Flávio Peralta sabe muito bem disso: perdeu seus braços num choque elétrico de 13.800 volts.

<<  1 2 [34 5 6  >>  

Apoiadores - Palestras Segurança do Trabalho | SIPAT

  • logo-banner-ttg
  • logo-pedra-da-ilha
  • logo-sipat-show

Amputados Vencedores Segurança do Trabalho - Palestra Sipat

Palestras sobre segurança no trabalho Flávio Peralta

Segurança do Trabalho

Cursos Segurança do TrabalhoClínica Veterinária em Londrina

Entre em contato

Fone (43) 3338-1791

Fone (43) 3028-1791

Celular (43) 9997-6275 WhatsApp

Londrina - Paraná - Brasil

e-mail flavio@amputadosvencedores.com.br .

Redes Sociais

gpluspinterestinstalinkedin

twitterfaceyoutube

Assine Newsletter

logo-rodape 

Topo da Página