Segurança do Trabalho - Palestras Amputados Vencedores

Contato

facegpluspinterestinstalinkedinyoutubetwitter

livros-download

Quem Somos

Este site foi criado com o objetivo de repassar informações sobre diversos assuntos para pessoas com deficiência, tais como segurança, legislação, direitos sociais, tipo de próteses, amputações, artigos diversos, depoimentos, segurança no trabalho, entre outros temas.

Nesse site é possível trocar experiências e divulgar situações vivenciadas pela pessoa com deficiência, especialmente a pessoa amputada.

Palestras Sobre:

  • Segurança do Trabalho
  • Palestras Sipart
  • Amputações
  • Histórias

Palestras Segurança do Trabalho

Segurança do trabalho

Segurança do Trabalho

SIPAT Segurança do Trabalho Bela Agricola Londrina Flávio Peralta

em Quarta, 22 Junho 2016. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho

SIPAT Segurança do Trabalho Bela Agricola Londrina Flávio Peralta

Bela Agrícola nasceu em Bela Vista do Paraíso e se consolidou numa grande empresa atuante em Londrina-Pr e região. A agricultura nasceu há mais de 7.000 anos e passou por muitas transformações.Períodos de descobertas, de experimentos até chegar a nossa era. Muitas modernizações e soluções foram criadas para alimentar a fome no mundo. De mãos dadas com tudo isso está a Segurança do Trabalho. Semear, colher, armazenar e distribuir requer cuidado e atenção. Parabéns Bela Agricola por essa iniciativa de levar Flávio Peralta para falar sobre segurança do Trabalho. Obrigado!

Frases para Sipat,Cipa e Segurança do trabalho

em Domingo, 08 Janeiro 2017. Postado em Segurança do Trabalho

Frases para Sipat,Cipa e Segurança do trabalho

Apresentamos abaixo,algumas sugestões de frases para sua sipat,cipa e segurança do trabalho.

1 A hora de ter segurança é agora.
2 A minha segurança e a sua dependem de nós. Seja consciente.
3 A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.
4 A segurança consiste na responsabilidade de saber e agir da maneira correta.
5 A segurança faz a diferença no trabalho.
6 A segurança faz parte da esperança de um futuro melhor. Prevenir acidentes é caminhar rumo ao futuro.
7 A Segurança não é o simples ato egoísta de não querer se acidentar, mas sobretudo um ato de solidariedade de não deixar ocorrer acidentes.
8 A segurança não se conquista, se faz.
9 A segurança sempre tem razão.
10 A segurança só existe, quando você está seguro.

Sipat Palestrantes Amputados Vencedores

em Quarta, 10 Janeiro 2018. Postado em Segurança do Trabalho

Sipat Palestrantes Amputados Vencedores

Flávio Peralta e Jane Peralta são idealizadores do site Amputados Vencedores e palestrante na área da segurança do trabalho, temos equipe,motivação e superação. Em 1997 ele sofreu um acidente de trabalho e perdeu os dois braços. Havia sido chamado para trocar um transformador, em uma chácara, e devido a inúmeros procedimentos incorretos como comunicação e uso inadequado de EPI (equipamento de proteção individual) levou uma descarga elétrica de 13.800 volts. Depois de superar esse acidente, criou o site em 2001 para ajudar pessoas no país e no mundo e à partir de 2007 passou a ministrar palestras pelo Brasil, para alertar os trabalhadores sobre a importância das normas de segurança do trabalho, levando-os a refletir sobre o significado de um acidente de trabalho.Já ministrou mais de 1.117 Palestras,abordando os seguintes itens:

1. Histórico do acidente de trabalho;
2. Cirurgias e recuperação;
3. Experiências no meio social;
4. Vida familiar atual (aspectos motivacionais);
5. Reflexão sobre a segurança no trabalho e acidente de trabalho.

Seus clientes são: Petrobrás, Aker Solutions, Acelor Mittal, Fibria, AES Eletropaulo, AES Sul, Alunorte, Brasil Foods, entre outros.

Sipat Show e Amputados Vencedores: juntos em 2017

em Domingo, 05 Fevereiro 2017. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho

Sipat Show e Amputados Vencedores:  juntos em 2017

sipat show e amputados vencedores juntos em 2017 me lembro no dia que chegamos eu e a jane peralta,fomos particicpar da sipat, cacique-café pelé localizada em londrina,no paraná ali era o começo da nossa carreira como Sipat show e Amputados Vencedores juntos em 2017. Lembro-me o dia em que chegamos, eu e a Jane Peralta, para participar da SIPAT da Cacique Café Pelé, localizada em Londrina - Pr. Ali era o começo da nossa carreira como palestrantes e recebemos o apoio de Leonardo Leon, que trabalha como ator e comediante há mais de 20 anos. Eu, Flávio Peralta, estava um pouco ansioso porque seria o começo da minha carreira como palestrante. 

Curso Segurança do Trabalho - Graalseg

em Sábado, 03 Setembro 2016. Postado em Segurança do Trabalho

Curso Segurança do trabalho - Graalseg

Fundada em 2010 com sua sede na cidade de Londrina PR, a GRAALSEG idealizou um novo conceito para a prestação de serviços na área de Segurança do Trabalho, Meio ambiente e cursos, visando a satisfação de seus clientes com um atendimento diferenciado, com profissionais capacitados e focados em proporcionar um ambiente saudável e sem acidentes nas empresas clientes.

 

Acidentes que mudam vidas: ela não tem mãos e ele não tem visão

em Terça, 10 Janeiro 2017. Postado em Segurança do Trabalho, Deficiência e Amputação

Acidentes que mudam vidas: ela não tem mãos e ele não tem visão

Quem já não esteve assistindo televisão e de repente a imagem começa a ficar ruim. Um olha para o outro e diz: "Vai lá fora virar a antena". Pronto, alguém se habilita e sobe no telhado para virar a antena. Lá de cima o voluntário fica gritando: "Melhorou?". Quantas vezes essa cena não se reproduziu nesse Brasil. Mas, nem sempre esse ato inseguro acaba com uma linda imagem na TV. Foi o que aconteceu com a Sabrina Leite que aos 18 anos viveu esse personagem na vida real, no dia 15 de Julho de 2010. Ao subir no telhado e virar a antena, Sabrina não agiu com atenção e esbarrou no fio da alta tensão (mais de 13.800 volts). Não conseguiu gritar e quando viu estava ao chão com sua mão retorcida.

Dirigir sem os braços com carteira de motorista: Palestrante Sardinha

em Quinta, 05 Janeiro 2017. Postado em Tecnologia e Prótese, Segurança do Trabalho

Dirigir sem os braços com carteira de motorista: Palestrante Sardinha

Ser independente após perder os dois braços é um grande desafio diário. Comer, vestir, escovar os dentes. Mas, sem dúvida dirigir, poder se locomover com independência torna-se um desejo muito forte. Motivados pelo desejo, os palestrantes Leidener Sardinha e Severino Omena não poupam esforços para conquistar isso. Sardinha conseguiu sua carteira de motorista. Severino ainda está tentando conquistar a sua (Severino perdeu os dois braços e as duas pernas e dirigi com as 4 próteses). Sardinha perdeu seus dois braços em 1980 num acidente de trabalho, um choque elétrico em alta tensão, e em 1984 já estava dirigindo novamente. 

Quer ser um palestrante? Oportunidade de ouro!

em Sexta, 16 Dezembro 2016. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho

Quer ser um palestrante? Oportunidade de ouro!

Quer ser um palestrante? Essa é sua oportunidade de ouro.

Estamos procurando novos palestrantes para nosso grupo Sipat Vencedores. Quer participar da seleção? Procuramos pessoas com histórias de acidentes de trabalho. Tem que ter sofrido um acidente de trabalho e ensinar através de seu erro. Palestrante é aquela pessoa que ensina algo e transmite uma mensagem. A nossa mensagem é: Segurança salva vidas. Atue com segurança.

Palestra de Flávio Peralta na Sispat Caterpillar Piracicaba-SP

em Segunda, 27 Outubro 2014. Postado em Segurança do Trabalho

Palestra de Flávio Peralta na Sispat Caterpillar Piracicaba-SP

No dia 13 e 14 de outubro de 2014 o palestrante Flávio Peralta participou da SISPAT da Empresa Caterpillar em Piracicaba-SP, foram 8 palestras para um público de 4.500 pessoas. A linha de produtos da Cat oferece mais de 300 máquinas, refletindo o aumento do foco e sucesso do cliente com equipamentos duráveis e confiáveis. A Caterpillar possui o melhor sistema de suporte de produto e distribuição de qualquer indústria de bens capitais.

 

Paralimpiadas Rio 2016: Márcia Menezes halterofilismo Londrina-Pr

em Terça, 09 Dezembro 2014. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho

Paralimpiadas Rio 2016: Márcia Menezes halterofilismo Londrina-Pr

Marcia Menezes, halterolifismo Londrinense na Rio 2016 Paralimpiadas,  usa a seguinte frase em sua vida: "Quem não tem perna, usa braço mesmo". Essa mulher não deixou a dificuldade de locomoção tomar conta de sí. Enfrentou a paralisia causada por um vírus na infância, na perna direita, e se tornou uma grande atleta. Foi no halterofilismo, praticado há cinco anos, que Márcia encontrou o grande amor de sua vida: levantar peso.

[12 3 4 5  >>  

Apoiadores - Palestras Segurança do Trabalho | SIPAT

  • logo-banner-ttg
  • logo-pedra-da-ilha
  • logo-sipat-show

Amputados Vencedores Segurança do Trabalho - Palestra Sipat

Palestras sobre segurança no trabalho Flávio Peralta

Segurança do Trabalho

Cursos Segurança do TrabalhoClínica Veterinária em Londrina

Entre em contato

Fone (43) 3338-1791

Fone (43) 3028-1791

Celular (43) 9997-6275 WhatsApp

Londrina - Paraná - Brasil

e-mail flavio@amputadosvencedores.com.br .

Redes Sociais

gpluspinterestinstalinkedin

twitterfaceyoutube

Assine Newsletter

logo-rodape 

Topo da Página