Segurança do Trabalho - Palestras Amputados Vencedores

Contato

facegpluspinterestinstalinkedinyoutubetwitter

livros-download

Quem Somos

Este site foi criado com o objetivo de repassar informações sobre diversos assuntos para pessoas com deficiência, tais como segurança, legislação, direitos sociais, tipo de próteses, amputações, artigos diversos, depoimentos, segurança no trabalho, entre outros temas.

Nesse site é possível trocar experiências e divulgar situações vivenciadas pela pessoa com deficiência, especialmente a pessoa amputada.

Palestras Sobre:

  • Segurança do Trabalho
  • Palestras Sipart
  • Amputações
  • Histórias

Palestras Segurança do Trabalho

Segurança do trabalho

Deficiência e Amputação

Dedicação e força de vontade: 3o. Jogos Paradesportivos do Paraná

em Domingo, 07 Dezembro 2014. Postado em Noticias, Deficiência e Amputação

Dedicação e força de vontade: 3o. Jogos Paradesportivos do Paraná

Nesse momento não cabe desilusão ou tristeza. Aqui só cabe alegria, dedicação e muito vontade de competir e participar. Estamos falando de alguns momentos que não tem preço, como os Jogos Paradesportivos do Paraná. Mais uma edição, um número. Talvez, pois para muitas pessoas com deficiência é o momento de superar metas e mostrar o preço de uma dedicação. 

Domingos Bartolomeu é amputado de um braço, 74 anos, participou dos Jogos Paradesportivos Paraná

em Sábado, 06 Dezembro 2014. Postado em Noticias, Deficiência e Amputação

Domingos Bartolomeu é amputado de um braço, 74 anos, participou dos Jogos Paradesportivos Paraná

Domingos Bartolomeu é amputado de um braço, tem 74 anos e participou do 3o. Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná. Pratica natação de terça a sexta e treina regularmente com seu filho Claudines Bartolomeu.

Pessoas com deficiência buscam viver só na França: documentário

em Sábado, 22 Novembro 2014. Postado em Noticias, Deficiência e Amputação

Pessoas com deficiência buscam viver só na França: documentário

Na França, as pessoas com deficiência podem contar com a APF Association des Paralysés de France), a Associação das Pessoas com Deficiência da França. Nasceu para para lutar contra a exclusão e quebrar o isolamento das pessoas com deficiência. APF realiza ações como oficinas, grupos de discussão, excursões, apoio ao emprego, ajudar legal, a luta contra a discriminação para crianças e adultos com deficiência em toda a França.

Viajando sozinho de avião sem os dois braços: Palestrante Paulo Diamantino

em Quarta, 19 Novembro 2014. Postado em Noticias, Segurança do Trabalho, Deficiência e Amputação

Viajando sozinho de avião sem os dois braços: Palestrante Paulo Diamantino

Esse homem vive sem os braços desde os 13 anos de idade. Sofreu um acidente de trabalho numa olaria e passou sua vida inteira encontrando formas de continuar vivendo e ser feliz. Paulo Diamantino mostra que não podemos ficar presos no limite, mas precisamos ir além. Viajou sozinho de avião para Londrina, fazer palestras na Carbonífera Cambuí em Fiqueira-Pr. Medo, nem um pouco. Atitude ele tem de sobra e nos mostra que ATITUDE é realmente ALTITUDE. 

Eliane Nardin: O grande amor por sua filha Bruna

em Terça, 16 Setembro 2014. Postado em Noticias, Deficiência e Amputação

Eliane Nardin: O grande amor por sua filha Bruna

Eliane Jardim, em seu blog, descreve uma bela história de luta, fé, determinação e muito, mas muito amor, embora por muitas vezes tivesse se questionado a respeito de sua capacidade de amar a filha Bruna. Eliane é mãe de dois filhos, Hugo Alexandre e Bruna. Agradece a Deus pelas suas existências em sua vida e pela força que Nele obteve para superar todas as dificuldades passadas ainda durante a gravidez de Bruna.
As dificuldades começaram a partir da vigésima segunda semana da gestação de Bruna, quando foram detectadas alterações nos exames de rotina, com alerta de risco para ela e para a bebê. Compara a gravidez de Hugo, que classificou como “ maravilhosa, sem enjoos, sem estresse, curti cada segundo”, com a atual, que apresentava para ela um “mundo totalmente novo... só o que fazia era chorar. Não conseguia me comunicar com ninguém, só chorava!!” (sic).

Vídeo-já passou 11.000.000 milhões Vizualizações

em Quarta, 26 Fevereiro 2014. Postado em Deficiência e Amputação

Vídeo-já passou 11.000.000 milhões Vizualizações

Por BETYANE VALENTIM (acadêmica em fisioterapia): vídeo produzido para trabalho acadêmico da disciplina de órtese e prótese do curso de Fisioterapia. Mostra a força e a superação de pessoas que não sabem o que é a palavra limites... verdadeiros vencedores...

Caminhada de 10.700 km contra as barreiras arquitetônicas

em Quarta, 22 Janeiro 2014. Postado em Deficiência e Amputação

Caminhada de 10.700 km contra as barreiras arquitetônicas

O ativista mineiro, José Geraldo de Souza Castro, Zé do Pedal, 56 anos, membro do Lions Clube de Viçosa, partiu na última quarta-feira, 15 de Viçosa, Minas Gerais, rumo à Roraima. Dará início a seu novo projeto: “Extremas Fronteiras – Barreiras Extremas” (Cruzada pela Acessibilidade). Uma caminhada, de 10.700km, empurrando uma cadeira de rodas.

Acidente de ônibus mudaria seu destino-Ariadna Chaves

em Sexta, 17 Janeiro 2014. Postado em Deficiência e Amputação

Acidente de ônibus mudaria seu destino-Ariadna Chaves

“O dia 10 de Abril de 2004 foi à data em que minha vida mudou totalmente... E como mudou! Estávamos retornando do feriado da semana santa de um passeio organizado pelo grupo de funcionários do Armazém Nádia com destino a Fortaleza-CE. Foi terrível! Por volta das 22h e 10min. em São Luis do Curu-CE, a cerca de 70 km de Fortaleza

O Programa CQC chama a atenção para as vagas de estacionamento de veículos para pessoa com deficiência

em Terça, 10 Setembro 2013. Postado em Noticias, Deficiência e Amputação

O Programa CQC chama a atenção para as vagas de estacionamento de veículos para pessoa com deficiência

O Programa CQC chama a atenção das pessoas que param nas vagas específicas para pessoas com deficiência e dá uma lição de moral naqueles que ocupam as vagas específicas. exibido em 09.09.2013. Montaram uma situação para pegar os engraçadinhos.

Amputados Vencedores terá Estande Expo proteção 2013 em São Paulo

em Quinta, 27 Junho 2013. Postado em Deficiência e Amputação

Amputados Vencedores terá Estande Expo proteção 2013 em São Paulo

A capital financeira do país, São Paulo, volta a sediar a Expo Proteção e Expo Emergência, o maior evento de Saúde e Segurança do Trabalho, Resgate e Emergência do Brasil. Sucesso de público e crítica, a 5ª edição da Expo Proteção - Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho promete repetir o êxito dos anos anteriores, trazendo o que há de melhor em tecnologia e informação a serviço da segurança.

A diversidade e atualização de temas, a alta segmentação dos expositores e o engajamento entre diferentes públicos continuam sendo os principais diferenciais do evento. Com DNA 100% nacional, a Expo Proteção 2011 priorizou a troca de conhecimentos entre os participantes por meio de eventos gratuitos e de baixo custo.

<<  1 2 3 4 [56  >>  

Apoiadores - Palestras Segurança do Trabalho | SIPAT

  • logo-banner-ttg
  • logo-pedra-da-ilha
  • logo-sipat-show

Amputados Vencedores Segurança do Trabalho - Palestra Sipat

Palestras sobre segurança no trabalho Flávio Peralta

Segurança do Trabalho

Cursos Segurança do TrabalhoClínica Veterinária em Londrina

Entre em contato

Fone (43) 3338-1791

Fone (43) 3028-1791

Celular (43) 9997-6275 WhatsApp

Londrina - Paraná - Brasil

e-mail flavio@amputadosvencedores.com.br .

Redes Sociais

gpluspinterestinstalinkedin

twitterfaceyoutube

Assine Newsletter

logo-rodape 

Topo da Página